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Suporte Telefônico

Plano de suporte telefônico para os aplicativos DANFE View e UniDANFE.

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O que é o suporte telefônico pago da Unimake?
É um serviço para atendimento de dúvidas relacionadas ao uso dos aplicativos DANFE View e Unidanfe.
O suporte online gratuito através do site vai acabar?
Não. O suporte online via chat continua sendo disponibilizado aos usuários no site da Unimake de segunda a sexta (exceto feriados) das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 de forma gratuita.
A partir de quando o suporte telefônico pago poderá ser contratado?
A contratação pelo site da Unimake (www.unimake.com.br/produtos) começará no dia 13/06/2011 e o serviço começará a funcionar a partir do dia 15/06/2011.
Quanto custará o suporte telefônico pago?
O contrato de suporte telefônico custará R$ 49,90 com direito a 4 (quatro) chamados pelo período de 60 (sessenta) dias.

O que acabar primeiro:
  • Se os 4 chamados acabarem antes dos 60 dias o contrato de suporte vence;
  • Após transcorridos os 60 dias o contrato também vence, ainda que exista saldo de chamados não utilizados;
O que compreende um chamado?
Um chamado é uma ligação telefônica originada pelo cliente para a Unimake no horário entre 08:30 e 11:30 e 14:00 e 17:30 (horário de Brasília) de segunda a sexta feira (exceto feriados) para solução de dúvidas relativas à utilização dos aplicativos DANFE View e Unidanfe, independentemente do tempo de duração da ligação.
O usuário terá que agendar as ligações?
Depende. Se no momento da ligação houver disponibilidade de técnicos de suporte a ligação será atendida imediatamente, por outro lado se no momento da ligação os técnicos estiverem atendendo outros chamados, o atendente da Unimake agendará então um horário posterior para que o usuário retorne a ligação. Este horário posterior poderá ser em até 2 dias úteis a partir da data da ligação.
Qual a diferença entre ligação e chamado?
Ligação é a chamada telefônica originada do usuário para a Unimake para exposição de uma dúvida.

Chamado é a dúvida ou problema em si que pode ser solucionado pelo suporte Unimake em uma ou mais ligações.
OBS: Os chamados deverão sempre estar relacionados à dúvidas ou problemas relacionados aos aplicativos DANFE View e Unidanfe, outros assuntos não relacionados não serão atendidos.
Qual tipo de atendimento será dado pelo suporte telefônico?
  • Dúvidas técnicas relacionadas à utilização e configuração dos aplicativos DANFE View e Unidanfe;
  • Dúvidas relativas à instalação dos aplicativos DANFE View e Unidanfe;
  • Dúvidas relacionadas ao recebimento e instalação de licenças;
O que NÃO está previsto pelo suporte telefônico?
O suporte telefônico NÃO atenderá ou resolverá dúvidas de programação de códigos relativas à XML ou qualquer outra linguagem de programação, problemas de infraestrutura informática do usuário de qualquer natureza, dúvidas jurídicas, tributárias, fiscais, administrativas ou quaisquer outras verificadas. .
O usuário fez um chamado e o problema não pôde ser resolvido no primeiro atendimento, se precisar ligar novamente para continuar o mesmo atendimento mais um chamado será descontado?
Não. Se porventura não for dada uma solução num chamado e uma nova ligação para solução do mesmo problema for necessária, esta nova ligação não contará como um novo chamado, pois está vinculada ao problema inicial.
Como contratar o suporte telefônico?
O usuário deve acessar nosso site www.unimake.com.br/produtos, selecionar a opção "Suporte telefônico" e seguir os passos indicados para a compra e pagamento (boleto ou UOL PagSeguro).

Dois dias úteis após o pagamento o usuário receberá um email com as instruções de como entrar em contato com o serviço de atendimento da Unimake.
Quantos chamados o usuário terá direito e por quanto tempo?
4 (quatro) chamados pelo prazo de 60 (sessenta) dias.

Por exemplo, se o usuário fizer 4 chamados em 20 dias o contrato de suporte se encerra, se passarem-se mais de 60 dias após ter contratado o serviço o contrato se encerra. Em ambas as hipóteses para continuidade de acesso ao suporte telefônico um novo contrato deverá ser adquirido.
Passaram-se mais de 60 dias e o usuário não usou todos os chamados, terá direito a atendimento?
Não. Mesmo o saldo de chamados não tendo sido usado o contrato se encerra passados mais de 60 dias e um novo deverá ser firmado.
O usuário não pôde ligar no horário agendado, perderá a vez?
Sim. Haverá uma tolerância de 10 minutos para atendimento de um chamado agendado, passado esse tempo o usuário deverá marcar novo horário.
Técnicos da Unimake entrarão em contato com o usuário por telefone?
Não. Todas as ligações realizadas no âmbito do contrato deverão ser realizadas pelo usuário.
O usuário poderá "renovar" o contrato de suporte telefônico?
Sim. Na verdade quando o contrato anterior vencer ele "comprará" um novo contrato obtendo novamente direito ao suporte telefônico.

Outras dúvidas não dirimidas neste documento deverão ser encaminhadas para unimake@unimake.com.br
Olá, podemos ajudar?
Bem vindo ao nosso Atendimento Online!
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