Atendendo à uma demanda do mercado o DANFE View pode a partir de agora na edição FREE armazenar até 30 NF-e para testes.
A nova funcionalidade foi liberada esta semana e permite que os usuários avaliem como funciona o armazenamento de XML mesmo na edição FREE, função até então disponivel somente na edição PLUS.
Tudo se dá através do armazenamento, logo a edição FREE com a opção de armazenamento de até 30 Notas Fiscais Eletrônicas amplia o horizonte do usuário que pode saber como o programa se comporta como se fosse PLUS, podendo emitir relatórios, consultas, exportações entre outras.
Se você já possui uma edição FREE faça agora mesmo o upgrade e se ainda não utiliza baixe a versão FREE ou adquira a PLUS em www.danfeview.com.br.